segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

04.01.2015 Faces ocultas



Árvore expressiva  (Parque da cidade Jundiaí -  SP)
Esse flagra só foi possível pq nesse domingo maravilhoso o pessoal do setor pacaembu se reuniu para fazermos uma célula no parque da cidade em Jundiaí. Eu não sabia exatamente o que ia me esperar por lá, já havia tirado umas fotos, quando me deparei com essa árvore cujo o rosto era digno de um retrato.
Adoro como a natureza é cheia de detalhes inusitados. Há muito tempo queria ver alguma árvore que tivesse algo próximo de um rosto, como no filme da Pocahontas.
Tenho uma imensa necessidade de estar perto da natureza para recarregar as energias. Árvores são sem dúvida minhas maiores fontes de inspiração. E essa ai da foto não poderia deixar de me chamar a atenção de tão expressiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário