quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

13.01.2015 O lado original da força


For Girls!

Quando olhei pra essa cena na loja parecia que a foto estava pedindo pra ser tirada. Não só pelo fato de eu ser grande fã de Star Wars, mas por toda a ironia que a imagem representa.
Me lembro bem da época da escola, logo no inicio eu já fui capaz de notar que eu era um bocado diferente das gurias. Nunca pertenci a esse mundinho cor-de-rosa, a principio achei que havia algo errado comigo, mas hoje o que parecia "errado" é motivo de orgulho. Ser autêntico é muito mais divertido do que fazer parte de uma tendência.
Fui a garota estranha que gostava de insetos, a nerd que era fã de coisas que ninguém se interessava ou conhecia, a anti-social que preferia desenhar do que conversar, a menina bizarra por conta das roupas escuras e gosto musical diferente...
As vezes a gente acaba se destacando mesmo sem querer por simplesmente ser o que é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário