sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

08.01.2015 ideias suspensas



Nesse dia ensolarado eu havia ido a um dos lugares que mais amo visitar. Fui a Jundiaí, Vila Arens, onde casas e até mesmo os comércios são capazes de me inspirar por mais que sejam uma paisagem comum a vista dos despercebidos. Tenho uma ligação profunda com o tal bairro. Fomos eu e meu pai até lá para levar a máquina de costura pra uma revisão. Depois ainda tive o privilégio de passar perto da Rua Torres Neves que também é uma localidade especial, devido a ser a rua do meu sebo preferido.
Com isso a foto poderia ser outra. Mas em meio a tarde desencorajadoramente ensolarada me vi presa ao meu quarto acompanhada pelo tédio. Fiz essa castroagem na lampada dias antes, era uma ideia antiga que eu queria ter feito por meio do crochê, mas a lâmpada em si não era capaz de demonstrar nenhuma mensagem. Ao reavaliar a foto e intitulá-la "Ideias suspensas", no sentido de adiar, vi o quanto isso expressava perfeitamente bem meu estado de espirito no momento. Minha máquina de costura mesmo estava abandonada pois suspendi meu desejo de me arriscar nas costuras. da mesma forma que venho acumulando ideias, ideias suspensas. Isso me mostra que é hora de suspender essas pendências que vim acumulando. Está na hora de fazer as ideias brilharem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário