sábado, 31 de janeiro de 2015

31.01.2015 Paletas Cancun


Hoje foi dia de finalmente ir provar os famosos picolés que viraram febre na cidade. Paletas Cancún. Fui lá a convite do meu irmão, que tanto elogiava o lugar.
Por lá os mais variados sabores, os melhores picolés que já provei. Gosto puro da fruta, e um ambiente cheio de criatividade que vai além dos sabores exóticos. Tudo tematicamente remetendo ao visual mexicano, enfim um lugar agradável com um quê de diferente.
 
Eu sou a Louca dos cactos. Tá ai uma planta que me cativa. Tenho minha própria coleção e cada um dos meus cactos tem um nome. São os meus bebês, meus xodós e ainda pretendo aumentar a família. Por isso não resisti quando vi na decoração esse cactos [pena que era artificial :/] com mustache ^^ achei bem divertido e quem sabe não passo a aderir essa moda entre os cactos daqui de casa <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário