domingo, 25 de janeiro de 2015

25.01.2015 Miss Universo


Ontem foi dia do concurso de Miss Universo. 
Pra muitos é culto a futilidade, não posso discutir, mas tá ai um evento banal do qual gosto de acompanhar. Adoro ver a diversidade das moças, a beleza de cada etnia sendo bem representada. Gosto das fantasias, trajes e claro a competição em si.
Kaci Fennell
Antes de começar o concurso entrei no site oficial para escolher previamente minhas candidatas preferidas. Dentre todas gostei da Miss Geórgia, por ter lindos cabelos ruivos cacheados, mas sabia que em outros aspectos dificilmente ela venceria, a brasileira também era muito bonita, mas nenhuma delas me conquistou tanto quanto a Miss Jamaica. A autenticidade de ir pra um concurso de beleza com cabelos curtos já foi uma coisa que me chamou a atenção. O jeito simpático e sorriso sincero também me cativaram antes mesmo do evento começar. Ela era minha escolhida.
Começa o concurso e ela fica entre as 15, depois entre as 10 por fim entre as 5. Vibrei em todas as etapas quando Miss Jamaica era anunciada.
Gostei da resposta dela da pergunta feita pelos internautas que era algo sobre como o país dela contribuía para o mundo. E a resposta foi Bob Marley. Eu que adoro as letras das músicas dele gostei da resposta. Por mais óbvia que a resposta tenha sido, não deixa de ser uma verdade.
Ela com seu jeito sexy e ao mesmo tempo descontraído conquistou ainda mais minha simpatia, os sorrisos não eram forçados, a postura impecável e uma auto confiança e originalidade que pra mim ofuscava até mesmo a futura vencedora, Miss Colômbia, dona daquela cinturinha mutante de tão fina. 
Na decisão final a Miss Jamaica acabou em quinta, o público vaiou a decisão e com razão, não foi justo a Miss EUA ficar em segundo. Mas pouco importa o resultado a esta altura, Kaci já ganhou milhares de fãs ao redor do mundo. É muito bacana poder prestigiar mulheres que mesmo em concursos de beleza não abandonam seu estilo, não tentam ser o que não são. Por isso pra mim ela é a Miss Universo, Miss Simpatia... A Jamaica é que foi campeã.

p.s: Foto tirada através da tv, o que justifica a qualidade ruim.



Nenhum comentário:

Postar um comentário