segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

26.01.2015 Drawing

O Instagram é cheio de surpresas, e sem dúvidas é um dos meus aplicativos preferidos. Aliás só comprei meu celular anos atrás pra poder usá-lo.
Ok eu sei que os olhos não estão iguais, a simetria é
o nirvana dos desenhos, e eu ainda não atingi a iluminação. 
Acho muito bacana a sensação de proximidade que o app proporciona. Claro que o apelo fotográfico é um dos atrativos mais legais, é bacana poder ver por fotos o que as pessoas acham ou produzem de interessante. O instagram pra mim por exemplo tem a função de me deixar por dentro das novidades literárias. Bastou clicar uma foto de livro para que eu depois viesse a descobrir o tanto de gente bacana que tem insta para promover a leitura. Por lá li sinopses de livros que mais tarde mudariam minha vida, descubro os lançamentos e coisas do gênero. Numa certa vez tive oportunidade de trocar umas palavrinhas via comentários com algumas escritoras e isso é bem bacana, pessoas assim se dispondo a interagir com os fãs.
Hoje postei a imagem de um desenho que fiz. Mesmo não achando que ficou 100% eu até gostei, fazia tempo que eu não usava lapiseira 0.5 pra rabiscar.
Depois quando voltei a abrir o aplicativo me deparo com uma curtida [ou coraçãozinho como digo ^^] de um dos meus artistas preferidos da atualidade: o @lucassa87  Descobri a arte dele pelo app também. E venho acompanhando já tem bastante tempo. Eu costumo pensar que ele é um poeta dos desenhos. Pode ser bobagem, mas uma curtida de quem admiro o trabalho é bem significante, serve como um incentivo, porque afinal é legal quando alguém que já está vários níveis acima ainda assim aprecia o seu desempenho. O pessoal que posta desenhos no insta costuma dar curtidas pra divulgar o próprio trabalho e foi assim q descobri tanta gente talentosa. É por essas e outras que amo o instagram.
Eu sei que essa foto ficou esquisita e tal, mas o desafio consiste em usar a minha camera wb350f então foi o que deu pra fazer.



Nenhum comentário:

Postar um comentário