domingo, 25 de janeiro de 2015

24.01.2015 Rainbow

Hoje o dia estava meio bipolar. Começou com o Solzinho típico, depois trouxe chuva. Milagrosamente também houve a visita do Arco-íris... esse lindo fenômeno que há algum tempo eu não via. Quando percebi que estava chovendo fui olhar lá fora e vi essa belezinha, corri pegar a camera e fiz o que pude para registrar a imagem da melhor forma, mas não dei muita sorte, antes que eu conseguisse configurar a camera decentemente o arco-íris já estava se despedindo. Fiquei ainda algum tempo fotogrando as núvens que pareciam pinceladas rápidas sobre uma tela. E de repente veio o pôr-do-sol espetacular com direito a nuvens laranjas quase cor de caneta marca texto de tão forte. E fiquei um belo tempo apreciando o Céu e suas mudanças, a Lua ganhando espaço, e o Sol se despedindo. Adoro ver o arco-íris, amo chuva, amo pôr-do-sol colorido... hoje fui privilegiada, não é sempre que consigo ver tanta coisa linda num mesmo dia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário