quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

365 Cliques

Tudo começou como uma brincadeira inspirada no blog 365 nuncas.

Isso veio da necessidade de tornar cada dia único e de conseguir me lembrar de ao menos alguma coisa interessante para que nenhum dia pudesse passar batido.
Em 2013 resolvi que cada dia teria um significado. E ao longo do ano me desafiei a cada dia fazer alguma coisa diferente. Coisas das mais banais as mais desafiadoras.
Em 2014 resolvi continuar me desafiando, mas desta vez pra cada dia eu teria que criar ou citar alguma frase. 5 minutinhos que enriqueciam o dia todo.
Para 2015 o desafio é tirar um tempo a cada dia para registrar um momento. Serão 365 fotos para ilustrar como foi o decorrer dos dias e por fim do ano. E irei registrar isso por aqui.
A principio a ideia era postar as fotos no flickr. Mas resolvi migrar pro blog também.
Não é um projeto que busca a qualidade fotográfica, a preocupação está no significado, a imagem será apenas consequência, um registro.
Eu e minha humilde companheira Samsung WB350F temos a missão de fazer cada dia ser devidamente representado, capturando a essência do momento e fazer o calendário de 2015 ganhar vida através desse novo desafio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário