quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

14.01.2015 Time to shine!




Play foi acionado!

Do nada e quando menos se espera as melhores decisões se materializam.
Eu costumo dizer: "algumas coisas precisam dar errado para que outras possam dar certo". E é bem isso o que tem me convencido de que tudo tem mesmo a hora certa pra acontecer.
Uma das coisas que sempre fez eu me sentir mal foi não ter decidido o que eu queria fazer da vida.
Gosto de várias áreas, e era difícil me decidir. Por mais que unir o útil ao agradável soasse prático, fazendo os meus hobby's virarem meu ganha pão, eu ainda não estava convencida.
Tinha receio de perder o interesse por certas coisas por conta das limitações e pressão. E diferente da maioria das pessoas não sou tão apegada a ideia de fazer tudo por dinheiro. Tem coisas que prefiro fazer simplesmente por realização pessoal. Penso que o dinheiro deve ser uma consequência e não a motivação. É necessário haver paixão no processo.
É difícil chegar em algum lugar sem saber pra onde se quer ir. Eu já estava enjoada de ser levada pela maré e ontem enquanto passava a madrugada em claro (de novo) me deparei com a resposta. Simples rápida e certeira e descobri o que eu quero. Foi estranhamente libertador... não sei explicar mais uma paz tomou conta de mim, um alívio, e me fez acreditar que todas as chances que desperdicei, ou coisas que me recusei não foram perda de tempo, pois se tivesse optado por certas coisas não teria chegado ao que sou hoje e ia acabar mais longe ainda da resposta.

A frase "Antes tarde do nunca" é o que melhor descreve minha sensação rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário