sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

30.01.2015 Desfalque Desfoque.

Conflitos internos: o brilho que ofusca & a escuridão que cintila.


Percebi que não sou tão controlada como pensei que fosse. Que mantenho em mim coisas das quais seria mais seguro me desfazer. Não sei lhe dar e sou obrigada a esconder e fingir esquecer. Não estou a salvo. Meus argumentos já perderam as forças. Se recuo você me desafia. Sabemos dos riscos, do erro, difícil resistir e desistir nem mesmo é uma opção. 
 Lado sórdido.
Você vem pra complicar tudo e me arrasta junto nesse caos. Me perco, me cego. Sem foco, sem folego, e me nego a ceder, só tenho a perder, não ganho nada além do desfalque.
Falta sentimento, juntos somos incompletos e ao mesmo tempo parece que não precisamos de nada além do que já temos. Brincamos com fogo, mas não posso deixarmo-nos queimar.

E nessa luta, ninguém vence além
da insatisfação e do arrependimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário