quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

02.12.2015 - improviso conciso.

Se surpreender com as próprias atitudes as vezes é meio esquisito.
Muito daquilo que parecia me brecar, perdeu as forças. Me vejo agindo de maneiras que não condizem com a pessoa que estava acostumada a ser. E sinto uma disposição de buscar ser ainda mais estranha pra mim mesma, pois ironicamente é isso que tem me deixado a vontade. Havia necessidade de certo ajustes, e tem coisas que eu nem sabia como faria pra mudar e que mudaram com naturalidade de um instinto que eu nem sabia que tinha. É um improviso conciso. Eu a dama dos rodeios e dramas de repente estou me deparando com a desencanada. Tanto lutava contra meu jeito de ser em busca disso e agora simplesmente me ocorre, agir sem nada pensado e por isso tão verdadeiro, essa espontaneidade e objetividade que antes me pareciam impossíveis. Aprendi a parar de fantasiar situações e fiz assim as situações reais ganharem magia. Ser pé no chão sem também deixar de voar quando é preciso. Tenho gostado disso. Cresci sabe... e bem em áreas que me via incapaz. É como aquela frase de uma música chamada pensa em mim que diz: "pra quem acha que namorar é perder tempo eu digo: a muito tempo eu não cresci o que cresci contigo" . Tem coisas que eu jamais iria aprender estando sozinha. Não são só coisas que ele me ensinou, mas que ele me fez vivenciar e que me fizeram evoluir, experiências além de ensinamentos. Se quero alguém bem vejo que eu preciso estar bem também e é ai que me vejo tendo mais coragem pra enfrentar aquilo que me impendia de ser alguém melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário