sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

04.12.2015 - Subway

Fui almoçar na Subway e me deparei com a promoção que tinha o poster do novo filme do Star wars como brinde. Claro que acabei caindo nessa e pra fechar o pedido acabei sedento e acrescentando no pedido um cookie pra garantir meu poster do Wookie (aaah que rima foda! kkk). Mas verdade seja dita, nunca havia comido um cookie tão saboroso e acabou valendo mesmo a pena. Tava até que demorando pra eu fazer um post confessando minha ansiedade pelo filme que irá ser lançado ainda neste mês. Sou fã de Star Wars desde 2009... tardei a gostar dos filmes, mas quando dei uma chance me encantei pra valer. Estou louca pra ver a estreia, o ingresso já está devidamente garantido. Mas algo tem me irritado muito, o marketing abusivo tá deixando tudo chato. Uma coisa aqui outra ali é até legal, mas pra tudo que se olha agora você vê algo relacionado aos filmes. Coisas que nem mesmo tem lógica ou ligação com o tema, mas recebem na embalagem algo de referência a Star Wars. Meio que isso faz com que a coisa toda inevitavelmente vire modinha, é lamentável, mas por outro lado também desperta a curiosidade de alguns e atraí mais gente pra força. Comprei os ovos de páscoa, o poster, livros, roupas... então sou vítima também desse marketing desenfreado, mas não sou doida de querer colecionar tudo o que tem saído porque a cada minuto parece surgir mil coisas novas... mas fazer o quê? Não é sempre que um filme é tão interessante a ponto de fazer sucesso por várias gerações. E agora que está com tudo resta-me aproveitar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário