terça-feira, 29 de dezembro de 2015

29.12.2015 - Melancia nos pés.

Hoje dia chuvoso estava perfeito pra...? Usar meu "sapatinho de cristal"! E nada melhor que usá-lo com: uma meia fofinha novinha \o/ rsrs Eu adorei mesmo essas galochas da Farm, amo como posso de fato dançar em poças d'água sem molhar os pés, e o melhor é deixar as meias estilosas a mostra... gente sou mesmo apaixonada por esse sapato brega rsrs Fui pela primeira vez com ele ao trabalho e claro houve as mais diversas reações, me divirto até com isso. O que importa mesmo é que eu gosto e MUITO. Poder deixar minhas meias a mostra é sem duvidas legal pra caramba, fora que pra dias chuvosos é mesmo o sapato perfeito. Eu adoro calçados exóticos. Já tive um tênis da Madbull com estampa de melancia que durante um belo tempo de uso acabou virando minha marca registrada rsrsrs Tenho um par de all star botinha branco que eu fiz os desenhos, sei lá eu adoro itens divertidos, originais, é essencial ter um significado. Esse pra mim é como se tivesse em si algo de bom humor, pra uns é bobo e infantil, pra mim é apenas uma forma de mostrar minha personalidade e gostos. Me expresso muito por meio dos sapatos, modelos e marcas que uso não só por achar bonitinho, mas porque dizem algo sobre mim. All star's me acompanharam a vida toda, oxfords me remetem ao visual mais europeu clássico que adoro pra compro um visual mais vintage e delicado. Quero muito uns sapatos de marcas sustentáveis pois além do design que muito me agradou o legal é também saber da preocupação em cooperar com a natureza, o que acho bem importante. É disso que falo, não usar algo pelo status da marca, mas pelo que o calçado em si representa pra você. Até meus chinelos tem de ter algo, seja o do pac-man ou o do Wally. Não consigo usar algo só porque está na moda, só porque tá baratinho ou porque é caro e chique. E não precisa ser temático... só precisa ter algo onde eu consiga ser eu mesma. Tenho um par de tênis da MacBoot que por exemplo são bem "normais", mas pra mim são tênis de aventura, além de confortáveis também são perfeitos pra ambientes mais difíceis, me sinto tão bem com eles que é como se fossem mágicos rsrs Adoro usar algo com o qual me identifique. E acho que ninguém  que tem condições use algo de que não gosta, só acho chato que algumas pessoas ficam presas ao tradicional por vergonha de usar algo por conta do que vão pensar e ai passam vontade ao invés de ousar. Se é assim com sapatos imagine em outros aspectos! Bom enfim, acho que sou mesmo mulherzinha e tenho mais amor a sapatos do que imaginava, não é porque não sou uma fanática por salto que essa paixão feminina deixou de se adaptar ao meu jeito doido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário