terça-feira, 22 de dezembro de 2015

22.12.2015 - 3 patinhos na lagoa

Hoje fui visitar uma tia-avó, uma pessoa maravilhosa e animada, com quem eu adoro poder conversar. Também gosto muito do esposo dela, que é irmão da minha avó... são pessoas bastante agradáveis e que apesar da idade tem um espirito bem jovem. Gosto de como são mente aberta e sabem ver graça nas coisas mesmo rodeados pelas dificuldades. Me inspiram demais e sempre que os vejo penso: "quando crescer quero ser igual a eles" rsrsrs. Eis que eles moram na rua onde tem o Parque do Eloy Chaves que já citei aqui ao menos duas vezes, por ser um dos destinos que escolhi pra passar o dia com ele. E claro não resisti e dei uma passadinha rápida por lá e ai me deparei com essas belezuras. É coisa boba, mas ficar olhando pra um lago é algo que me trás uma paz... poderia passar horas ali, vendo essas criaturinhas, as ondulações e reflexos na água. Quando era mais nova achava o cúmulo da "falta do que fazer" quando ia a esse tipo de lugar e via as pessoas sentadas observando lagos. Não entendia qual era a graça, achava um tédio puro. "Coisa de velho". Mas agora entendo... e acho que nem por isso estou ficando velha... mais parece que eu era velha antes de entender isso sim, quando era ranzinza e não via a graça nas coisas.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário