sábado, 12 de dezembro de 2015

12.12.2015 - He.art


Daqueles dias em que saímos do trabalho sabendo que só iremos nos ver na segunda, e achando que isso está longe demais resolvemos improvisar e esquecer o sono pra ficar juntos por mais algum tempo, mesmo sem antes ter definido onde. E foi assim que fomos parar na grama de uma praça pra jogar conversa fora. Foi foda demais. Deitados ali vimos desenhos nas nuvens, cantamos músicas que o bom senso deveria nos ter feito esquecer. Descobrimos mais coisas insanas em comum, dividimos opiniões, planos, receios e ideias. carreguei ele de cavalinho (yeah eu mesmo magrela aguento ele!) praticamos nossas loucuras... E adoramos muito isso... de não precisarmos de muito pra fazer um dia valer a pena. Teve uma hora que um raio de Sol fez surgir esse desenho de coração sobre uma folha acima de nós... eu não resisti e tirei uma foto. Não acredito que signifique nada, apenas achei bonito e curioso e acabou sendo a foto pro dia. E esse dia foi não só especial como importante, eu bem sei que ele precisava disso, de rir, de companhia, e me senti bem por ser a pessoa que ele escolheu pra poder ficar bem. O problema é nenhum de nós ter a coerência de estipular limites, só fomos embora quando notamos que a chuva ia vir com tudo. E ainda assim ficamos deitados na grana vendo os primeiros pingos cair, pois achamos a cena bonita. Mas pagamos um preço por isso, ficamos ensopados quando a chuva nos expulsou de lá. Meio que começou um temporal feio o vento quase me levando e eu preocupada com ele que ainda tinha que ir pra casa sendo que mora longe, enquanto ele comemorava feliz com um puta sorriso no rosto cantarolando: "Tipo Sampa, Tipo Sampa!" (lembrando do dia 18/9 que passamos um dia legal e depois veio o caos, mas que acabamos nos divertindo até com a parte ruim) e eu acabei rindo de toda aquela loucura. Sim sobrevivemos a mais um caos juntos. Ridículos com as roupas molhadas (detalhe eu estava ainda de uniforme aff) conseguimos depois de algum tempo pegar um ônibus. Pra variar ele veio dormindo com a cabeça no meu ombro, mas eu adoro isso, amo ver ele dormindo rsrs de sorte o outro ônibus que ele precisava pegar passou logo. E mesmo passando o dia todo juntos foi um saco se despedir. E ai era minha vez de pegar um ônibus pra voltar pra casa. E eu que nunca dormia em ônibus que não dormi nem quando estava a mais de 24 horas acordada e que não dormi nem quando voltei de Santa Catarina pra SP... voltei desta vez dormindo rsrs acho que isso é contagioso. Acordei por pura sorte quando estava a um ponto antes do que eu tinha de descer. Esses dias doidos se tornam rotineiros, mas sempre tem algo de único.
Fiz um gif aqui pra ilustrar os corações que aparecem na foto. O maior iluminado pelos raios de Sol e depois quando passei a foto pro pc notei um outro coração que era uma dobra de uma folha mais ao fundo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário