sábado, 19 de dezembro de 2015

19.12.2015 - Novo destino.

Hoje foi dia de voltar a andar de trem. Mas desta vez a estação era outra... nada de Sampa, fui a Campo Limpo, pra passar o fim de semana com ele. Logo ao descer na estação acabei por tirar a foto do dia, gotas de chuva iluminadas por uma lâmpada, que viraram riscos devido a velocidade do obturador na hora de fotografar. Realmente amo ver a chuva caindo, e é mais legal quando é a noite e se está embaixo de um poste... você olha pra cima e vê aqueles pontinhos iluminados se aproximando do seu rosto. Isso me faz lembrar dele. Não é costume meu me sentir tão a vontade com as coisas, por mais simples que sejam, não me sinto confortável em lugares que não conheço, ou com pessoas, até mesmo com as que conheço, as vezes sou deslocada demais e fico tensa. Sempre fui fechada por natureza. Mas sei lá esse garoto tem o dom de despertar em mim esse meu lado mais a vontade e eu nem fico tão perdida assim, faço as coisas sem pensar muito... tenho cedido a minha disposição de agir diferente, estilo uma frase da Anne Hall, do filme do Woody Allen Noivo nervoso Noiva Neurótica que ela diz assim: "Tento sentir a coisa e não pensar muito no que faço". Chega a ser engraçado que eu em território novo tava mais de boa que ele, e isso é legal, minha tranquilidade se estende até ele e isso nos aproxima. Eu que era aquela menininha cheia de fazer planinhos, cheia das travas de repente to me encontrando no improviso... é que nem citei no post Ansiedade de dias atrás sobre deixar as coisas fluírem. Pensar demais sempre foi um dos meus maiores problemas, e estar me libertando disso tem melhorado e muito minha vida, tem não só facilitado as coisas como me dado novas oportunidades. É como se o mundo estivesse se abrindo pra mim agora que abri minha mente. Enfim a noite de hoje foi maravilhosa, um daqueles momentos que você quer pausar o tempo pra permanecer ali. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário