domingo, 13 de dezembro de 2015

13.12.2015 - Dar corda

Daqueles dias em que acordo com a corda toda e começo a dar corda ao meu lado desafinado. Fiz uma musiquinha, assim como outras várias que faço, acordes nível easy, letras simples, com rimas manjadas e as vezes sem refrão marcado... acabam esquecidas escritas num bloco de notas do computador e salvas em alguma pasta que quando abro só traz constrangimento. Sempre que revejo algo que "compus" acabo por achar uma bobagem... por isso gosto de quanto estou apenas experimentando, inventando, vendo a coisa nascer... porque sei que é tudo efêmero e só vai fazer sentido naquele instante. Então me divirto como posso. deixo fluir, me empolgo pois sei que quando enfim largo o violão tudo aquilo se perde, embora eu não sinta que foi um tempo perdido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário