domingo, 20 de dezembro de 2015

20.12.2015 - Cidade das esmeraldas

Hoje terminei de ler o livro do Mágico de Oz e amei muito a história. Gostei em especial do Espantalho e do Homem de Lata. Achei bem legal e finalmente exorcizei minha pausa literário ao começar e finalizar esse livro em poucos dias, fora que resgatou minha vontade de voltar a escrever.
Sobre a foto de hoje... ta tudo tão verde que me fez lembrar da discrição da Cidade das Esmeraldas do livro rsrs. Sim pintei o cabelo, é não resisti, mas tive permissão pra essa mudança, que foi até sutil, já que mexi somente nas pontinhas do cabelo. Pintei pra mudar o look antes de ir ver Star Wars. E matei a lombriga de por um pouco de verde nas madeixas. Mas antes que me entendam mal, não pinto de verde por causa do Palmeiras (até porque odeio esse time) gosto do verde por ser uma cor que me remete a natureza... e gosto do contraste que dá com meu cabelo castanho claro da raiz, que nessa foto nem dá pra ver. Já é a terceira vez que coloco verde no cabelo, já pintei ele inteiro com uma tinta importada, depois tornei a pintá-lo inteiro mas desta vez com anilina. E agora estou usando uma tinta nacional, a Candy Color. Em comparação a outra tinta que usei (Special Effects) ela é bem inferior, embora não seja tão horrível quanto outras marcas nacionais que se vê em perfumarias. Até que curti o resultado, daria de zero a cinco uma nota 3.5. Não é exatamente o tom que eu queria, mas chega perto e quebra o galho. No trabalho ganhei tantos apelidos que fica difícil citar todos. Faz parte.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário