segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

28.12.2015 - Pisando em ovos

Tava voltando pra casa quando me deparo com essa caixa de ovos no meio da rua. Não sei se mencionei aqui mas tive este ano a ideia de tema fotográfico de tirar foto das coisas inusitadas que encontro jogado pelas ruas. Só não achei que veria tanta coisa louca na rua depois que passei a observar mais por conta dessa ideia. Mas ver vários ovos pela rua me fez pensar mesmo foi na frase "pisando em ovos". Sobre ser cauteloso... eu ando em queda livre pra tantas coisas ultimamente que perdi um pouco da cautela pra certas coisas. Isso é bom e ruim. Meu problema é o exagero... sempre erro nas doses. Se tenho cuidado tenho cuidado demais. Se sou despreocupada viro até imprudente rsrs O que venho percebendo é que eu tinha receios nas áreas erradas. Os aspectos que mais mereciam atenção ficavam largados, enquanto aquilo que era simples eu dava um jeito de complicar. Acho que algumas coisas enfim estão entrando nos eixos porque estou me permitindo ver minhas falhas de outra forma. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário