quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

23.12.2015 - No lens

Odeio mesmo ter de colocar auto retratos como foto do dia. Mas hoje tirei umas fotos porque tô gostando da cor desbotada do verde das pontas do cabelo (nossa desbotou horrores, mas desbotou pra um verde água/menta que eu amei), e depois não consegui tirar foto de mais nada, então vai esta mesmo. Hoje fui fazer umas comprinhas, acabei infelizmente deixando pra comprar alguns presentes em cima da hora, e resolvi não dar presentes convencionais então a tarefa se torna mais complicadinha, porém mais divertida. Comprei o presente do povo, mas pro namorado não ia dar nada... ambos não gostamos do natal e combinamos de não comemorar a data trocando presentes. Mas adoro burlar as regras e sabendo que meu namorado odeia tomar chuva e que depois de me conhecer isso se tornou algo frequente (tá ai uma coisa em que discordamos em absoluto: Adoro tomar chuva ou sair de casa em dias assim, enquanto ele detesta e evita e não tem muito jeito com guarda-chuvas) fiquei um tanto comovida e tratei de caçar uma daquelas capas de chuva amarelas estilo aquele episódio das cataratas do Pica-pau (pq se é pra causar que seja em grande estilo) pra ajudá-lo com este dilema. A ideia é besta, mas eu sei que essa capa de chuva vai render boas risadas. Adoro dar presentes bobos, pois no fim quem sai presenteada sou eu ao ver a reação da pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário