quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

30.12.2015 - Onde é o meu lugar?


Pleno fim de ano e eu sem vergonha na cara ponho nos finalmente uma foto tapa buraco rsrs coisa feia! Acontece que esses dias eu não tenho mesmo saído pra buscar uma foto mais adequada. Minha câmera caiu no chão há algumas semanas e isso me chateou e desanimou um pouco, o botão de zoom foi um pouco comprometido e isso atrapalha bastante. Mas por sorte a câmera ao menos está viva pra que eu possa finalizar o desafio. Já ta batendo uma certa nostalgia (isso era pra rolar no post de amanhã. droga!) Estou bem desanimada quanto a virada de ano pois não vou estar com a pessoa com quem eu mais queria. E pela primeira vez não espero nada de especial, antes eu tinha aquela coisa de que a virada de ano tinha de ter algo de único... desta vez sei lá não tive tempo de pensar nisso e meio que perdeu o sentido. Só quero que passe logo tudo isso pras coisas se ajeitarem, as vezes vejo feriados assim como atraso de vida. Mas deixemos esse papo pra lá.
Hoje fui na casa do meu irmão pra ver os games de star wars que ele colocou no pc, passamos um momento legal juntos. Vou passar o ano novo na casa dele e estava estranhando tudo sabe... é a primeira vez que passarei um ano novo na casa do meu irmão. É mais estranho que ele já foi minha companhia preferida, ainda é uma das melhores, mas fico pensando que por mais bem acolhida que eu esteja eu me sentirei sozinha e deslocada aonde quer que vá. Não só porque eu queria ter meu namorado por perto, mas as vezes sinto que não faço parte mais de canto algum. Me sinto estranha na minha casa (há tempos me sinto um fantasma), me sinto estranha na casa do meu irmão, na casa dos meus avós, e na casa do meu namorado eu até me sinto bem, mas não é o meu lugar. Estive pensando que talvez seja a hora de eu ter o meu cantinho. De poder fazer as coisas do meu jeito. De poder convidar e ceder espaço pros outros também, ao invés de ser sempre eu de ter que ir a algum lugar. De preparar as coisas, receber as pessoas e servi-las. Me sinto desabrigada, me sinto uma intrusa rsrs sei que soa como se eu fosse mal agradecida, e talvez eu seja mesmo, mas quem nunca quis algo mesmo que não pareça fazer sentido?

Nenhum comentário:

Postar um comentário