segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

01.02.2015 Dê o fim.


De alguns anos pra cá passei a ser mais isolada, introvertida e até anti-social algumas vezes.
Mas hoje tive a oportunidade de melhor nesse aspecto.
Delphin :3
Qualquer evento social era desestimulante pra mim, ia aos lugares por consideração ou obrigação, sem ver nisso oportunidade de entretenimento e diversão, muito pelo contrário, via como tortura. Em outras palavras: Eu optei por ser chata e me acostumei a ser assim.
Mas ontem foi um dia cheio e uma noite agradável. Nem me sobrou tempo de elaborar uma foto [acabei tirando essa tarde da noite, não restou muita coisa pra fotografar além desses golfinhos do percurso] comi comida japonesa, conheci gente nova, ri, e enfrentei o velho hábito de ignorar algumas pessoas [que já tentaram se aproximar mas que eu indiferente repelia com meu jeito estranho de ser] Acabei exorcizando essa coisa ruim que me escondia em mim mesma.
Ao invés de querer ser como os golfinhos no sentido de dormir com um dos olhos abertos, [meu jeito desconfiado de ser que me impedia que levar os outros a sério] acho que está na hora de aderir o lado mais amigável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário