sábado, 7 de fevereiro de 2015

06.02.2015 Jundiaí


Não sei explicar a paixão que tenho pela minha cidade natal. Sempre que vou até lá mesmo que pra fazer algo rápido vou com a câmera preparada. Amo a arquitetura antiga, por isso ando sempre olhando pra cima [o que já ocasionou alguns tropeços rsrs] a procura de uma sacada digna de um clique. Nesse dia mesmo já sabia que trajeto faria e a foto do dia ao que tudo indicava seria outra, mas no caminho resolvi bater essa foto rapidinho, uma foto do centro da cidade, mas incrivelmente a maioria das pessoas não consegue identificar onde exatamente ficam essas casas olhando assim. 
  
Na hora de olhar as fotos que tirei não esperava que esta tinha ficado tão marcante. E acabou sendo a escolhida. Um clique certeiro.
Foi um dia agradável, sei que não vai ser sempre que poderei desfrutar de tardes como essa prestigiando as minimas coisas e perambulando pelos meus lugares preferidos. Sei que se um dia eu vier a morar longe por mais simples e "sem grandes atrativos" que essa cidade seja, eu vou sentir falta. Por isso enquanto eu posso eu não hesito de admirá-la mesmo com seu jeito simples e antiquado, gosto de alguns defeitos que aos meus olhos são um toque de personalidade, por isso sempre verei esse lugar com bons olhos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário