terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

24.02.2015 Meia lua, meia boca




Estava mexendo no computador sentadinha na cadeira até que olho pela janela do meu quarto e a Lua está exatamente na minha direção. Ai não teve jeito, nem precisei me levantar e já tinha a foto do dia.
Ontem eu esqueci minha câmera no carro da minha amiga e achava que talvez hoje não fosse rolar de tirar uma fotinha, mas felizmente deu tempo de eu pegar de volta e ai pude garantir essa foto. Sempre que vejo a Lua pela metade penso num sorriso, mesmo que em itálico. :D Eu amo olhar pro céu, seja para as nuvens, para o nascer/pôr do Sol, pra ver as estrelas e claro, a Lua. A Lua hoje está entre a fase Nova e crescente, bom seria poder viver apenas nessas duas fases. Sem passar pela fase Cheia (de problemas, de saco cheio) e pela fase minguante (diminuída, amuada). Mas vale lembrar que nem mesmo na pior das fases perde-se o brilho, isso serve de consolo. Atualmente tá tudo meia boca,     acho que tá na hora de mudar essa fase e o jeito vai ser dar meia lua pra frente + soco pra dar um   hadouken em tudo que tá me impedindo de vencer o jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário