quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

11.02.2015 Alfinetadas e Risadas

Hoje voltei a ativa nas costuras. Peguei uns tecidos que minha cunhada me deu uns tempos atrás e pisei fundo. É terrível notar o quanto estou enferrujada até mesmo para pensar nas soluções simples. Me atrapalhando com alfinetes como se ainda estivesse nas primeiras aulas de corte e costura. Mas as dificuldades servem de lição e de motivo de risadas. Eu adoro qualquer passa tempo que me renda algo no final. E o resultado dessa tarde foi uma linda saia franzida que embora seja simples e que eu tenha errado numas partes do acabamento, ficou do jeito que eu queria. Toda vez que costuro aprendo algo. Vou muito na base da tentativa e erro, as vezes é trabalhoso, cansativo, até dá raiva rsrs, mas é sempre produtivo. As ideias surgem no meio dos processos dai mudo tudo de ultima hora é meio louco, mas é muito bom, é desafiador, e chegar ao fim e ver uma peça concluída é uma sensação de vitória rsrsrs é mais legal ainda ter aquele momento onde modéstia a parte é legal poder dizer: "fui eu que fiz". Vou ir treinando com o material que tenho disponível em casa, coisas das quais posso arriscar e se errar dá pra dar um jeito. Mas já tenho alguns projetos mais elaborados em mente. Os dias e noites fuçando moldes no site Pinterest não foram em vão. Pretendo um dia ter meu guarda roupa cheio de coisas exclusivas que eu mesma criei, pois queira ou não, futilidade ou estilo, a moda nos representa, e porque não usar disso para enriquecer nossa personalidade? Nada melhor que poder criar peças que gosto ao invés de me limitar ao que as lojas oferecem. É bom poder fundir estilos e assim descobrir o próprio. 
P.s: Ia postar a foto da saia finalizada, mas prefiro deixar para mostrar num dia em que irei usá-la.

Minha Singer guerreira e parceira nas maluquices
voltou zerada da manutenção e prontinha para as novas aventuras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário