terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

17.02.2015 Caminhando na chuva

Se tem uma coisa da qual tenho feito um hábito é de sair pra caminhar logo quando está chovendo. E isso porque sou uma amante da chuva e adoro sair em dias assim, seja pela calmaria nas ruas, ou pelo clima fresco ou o cheirinho de terra molhada... faço questão de pegar minha sombrinha e bater perna.
E como sempre fui de encontro as árvores que tem aqui perto, queria que a fotografia do dia mostrasse bem o lado bonito de quando "o clima tá feio". Então passei pouco mais de uma hora vendo as árvores se deliciando com o banho gelado e fui dando meus cliques.


Então numa parte do caminho me deparei com uma árvore cheia de galhos secos, amo árvores assim com aquele ar meio sombrio, mas desta vez queria retratar algo mais delicado foi ai que aproveitei a oportunidade para fotografar uma coisa que acho lindo... gotas! Sim eu amo gotas rsrsrs Ainda mais quando estão assim nas pontas dos ramos prestes a cair dando a impressão de ser pequenos cristais, um toque de suavidade contrastando com os galhos sem vida.
Sou assim mesmo, saio na chuva, luto para conseguir segurar sombrinha e a máquina fotográfica juntas, me molho, mas vale a pena, mesmo que seja para apreciar coisas simples como essas. Dias chuvosos sempre são bem vindos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário