domingo, 15 de fevereiro de 2015

15.02.2015 Os Brutos também amam

Por influência de um amigo meu que me empresta umas hq's voltei a ler coisas do tipo. Tenho minhas preferências, mas estou abrindo a porta para coisas novas. Confesso que tem histórias que não me empolgam tanto, pois acho meio previsível e alguns personagens não conseguem roubar minha atenção. Felizmente na maioria das vezes eu acabo me deliciando com as histórias, no meio dessas páginas sempre me surpreendo com alguma frase marcante ou cena de ação bem reproduzida. E desta vez conheci a história do Thanos, que embora seja o fodão, nada mais é também do que uma pessoa solitária que viu na crueldade uma forma de se auto afirmar. Nem mesmo os vilões conseguem perder o pouco que lhes resta de humano. Gostei em especial dessa parte que fotografei, "Talvez achasse que, se continuasse em movimento poderia forçar a si próprio a sentir algo." Isso me chamou a atenção porque de certo modo é como levo a vida. Continuar a busca sem nem saber o que de fato vai encontrar no caminho, esperando que seja algo bom. Pro Thanos as coisas não saíram como ele gostaria, a busca só o levou a novas perguntas e a conclusão final não foi das melhores. Na vida real as vezes o desfecho também não é satisfatório. Mas creio que é a insatisfação que nos movimenta, por isso quando as coisas não estão boas é quando mais preciso seguir em frente, porque ainda não cheguei a onde deveria estar e a busca deve continuar.

p.s: Ok é mancada usar um personagem desse para falar da vida kkkkkkk o Thanos que me perdoe, não consegui evitar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário