quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

18.02.2015 Only Today

A cor de cabelo que durou apenas um dia. [Não essa da foto, mas o azul escuro que já eliminei]
Não dá pra entender. Sempre que meu cabelo está bom eu começo a ficar incomodada. E como de costume se bate a revolta o cabelo é o primeiro a sofrer. O banheiro vira laboratório capilar e as artes começam. Há bem pouco tempo eu estava feliz com meu ombre hair onde a maior parte do comprimento estava loiro. Consegui deixar o tom meio palha e estava lindo, mas por mais que estava com uma cor bonita e com aspecto saudável, não sentia que combinava comigo. Me olhava no espelho loira e ficava me perguntando porque eu tava insatisfeita se tudo estava perfeito. Frescura sem dúvidas. Eis que bastou me dar a louca e aqueles 20 segundos de coragem [que vem na hora errada] que lá fui eu zoar o cabelo. Como diz minha mãe "fui arrumar sarna pra me coçar" rsrs. Depois que pintei ficou um azul escuro. Não gostei e dei uma desbotada, ai ficou com uma cor de cabelo de fada. Nas fotos até fica bonito, mas pessoalmente eu detestei, o que era de se esperar. Agora é aquele desespero de conseguir corrigir a cagada. Essa minha insatisfação aguda só serve para eu perder meu tempo [e dinheiro] com essas bobagens, definitivamente vou tentar ser menos impulsiva, é uma insatisfação sem fim, uma loucura, quase um vício. Chega de neuroses capilares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário