domingo, 6 de setembro de 2015

06.09.2015 - Sinse 1991

Eis que hoje é dia de ficar mais velha. Depois que finalmente cheguei aos 18 anos eu deixei de gostar dessa data. Antes ansiava por este dia já na expectativa de abrir presentes ou por me aproximar da maioridade e poder "fazer o que eu quiser". Mas o tempo passa e claro as coisas mudam. A partir dos 19 anos todo início de setembro já vinha melancólico, era tempo de refletir que mais um ano se passara e ao colocar as coisas na balança sempre resultava em frustração. Fazer aniversário era pra mim então uma lembrança de tudo aquilo que poderia/deveria ter feito e não fiz. Era quando eu notava o desperdício de tempo mais nitidamente. E ai ao invés de me sentir feliz eu me sentia decepcionada, culpava, deprê. Este ano claro não sai ilesa da fase melancólica e do déficit de realizações, mas o sentimento de gratidão por poder comemorar mais um ano de vida se mostrou muito mais relevante. Pela primeira vez, desde 2009, eu me senti feliz no dia de hoje, e feliz sem precisar soprar velinhas, ou ouvir o coro cantando parabéns, (aliás que ótimo, pois odeio essa parte até hoje) feliz por simplesmente estar viva. Ainda pra ficar melhor, como sempre e isso já parece um ritual de aniversário, eu fiquei sozinha a noite. Por sorte sem estar me punindo ou lamentando, mas me deliciando com um livro maravilhoso, curtindo do meu jeito, ali encolhidinha no sofá, tempinho frio do jeito que amo e nublado <3 Pra quem olhasse ia parecer uma cena triste, mas meu modo de comemorar é assim mesmo... não preciso de extravagancias, minha comemoração vem de dentro, de me sentir bem comigo mesma e fazendo as coisas que amo.

p.s: Foto com cara de sono, estava indo dormir quando tirei rsrs Quis aproveitar o dia e quase que esqueci da foto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário