quinta-feira, 17 de setembro de 2015

17.09.2015 - Currupira

Minhas pernas são engraçadas... estou de costas mas não fica muito diferente do que seria comigo de frente rsrs. Enfim, a foto de hoje é pra mostrar o novo integrante da família *cactoones*, meu primeiro cactos grande! Este é o Demétrio, veio de presente de uma prima que morava aqui na cidade, mas que a pouco tempo se mudou pra Santa Catarina. Como não pode levar tudo me deixou adotar o cactos dela. Eu amei né <3 Comecei a gostar de cactos depois de um trabalho de ciência que tive que fazer, meu tema era "cactos" e eu fiz a pesquisa e apresentei pra classe. Se não me engano foi até uma das primeiras, se não a primeira, apresentação que fiz sozinha, e eu me sai bem. Eu amei adotar essa lindeza de cactos e por falar nisso Domênico e Durvalino, os cactos que resgatei da rua, cresceram horrores e me enchem de orgulho a cada dia. Já são tantos cactos agora, com este e os seis que ganhei de aniversário que logo vai ficar difícil decorar todos os nomes rsrs Espero que Demétrio se sinta muito bem por aqui e que goste da companhia dos demais cactos, já tenho altas ideias envolvendo Demétrio e pretendo mostrar aqui quando acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário