sexta-feira, 25 de setembro de 2015

25.09.2015 - linhas de expressão


Foi-se o tempo em que a expressão "de graça até injeção na testa" se levado de forma literal parecia absurdo. Graças aos artifícios da medicina, como o botox, essa frase perdeu efeito, já que pagam precinho considerável pra levar umas agulhadas não só na testa mas pelo rosto todo. Eu particularmente detesto aquela aparência "rejuvenescida" de rosto esticado e consequentemente inexpressivo. Sempre fui de fazer caretas mesmo que inconscientemente, tanto que pra jogar poker eu não deveria usar óculos escuro, mas uma máscara que cobrisse o rosto todo. Essa mania de fazer caras e bocas só se torna chato por muitas vezes não saber disfarçar quando não gosto de um presente, ou quando alguém pede uma opinião e tento ser amena nas palavras mas minha expressão acaba por dizer tudo. Testa franzida, sobrancelha erguida, olhos cerrados ou arregalados, fazer bico, língua de fora... essa sou eu a eterna doida que faz o rosto ter mil e uma faces.       

Nenhum comentário:

Postar um comentário