quinta-feira, 24 de setembro de 2015

24.09.2015 - Garota inconvencional

Dias repletos de coisas boas se tornaram rotineiros ao lado de uma pessoa especial com quem tenho dividido bons momentos ultimamente. Mas não tem sido muito fácil, nem todos ficam felizes com a sua felicidade, é bem pelo contrário. Sempre evitei e nunca nem se quer considerei um dia ter algo com alguém que fosse do trabalho, justamente pelo transtorno que isso representaria. Seja pela falta de privacidade, ou pelo lado profissional correndo o risco de ser comprometido. Eu certinha como sou nunca tinha passado por isso e embora nada desses problemas interfiram significantemente no que estamos vivendo há coisas que sim se tornam complicadas. Eu a magrela, tímida e sem graça, sem atributos físicos, sem carisma, de repente estou com o sujeito que muitas ali cobiçam e que nada parece ter a ver comigo. Claro virei alvo de criticas, questionamentos e deboches. Como se fossemos um casal desproporcional considerando as qualidades dele e as minhas "faltas". Pra mim uma insegura que sofre calada de ciumes isso não é nem um pouco fácil, considerando que mulheres são extremamente competitivas, descaradas e cruéis, percebo que elas vêem tudo isso como incentivo para se impôr, como se houvesse alguma competição e eu não fosse digna ou merecedora do que conquistei, como se tudo que eu tivesse a oferecer fosse sempre pouco. A maioria não se conforma, como se minha felicidade as ofendesse. Nós costumamos rir de toda essa situação, mas a verdade é que tem horas que nem mesma eu consigo entender. Eu já sofri bastante com isso de ter a auto-estima baixa, e agora que sou constantemente atacada, eu descobri que quanto mais elas apontam minhas falhas mais eu me sinto segura, descobri que gosto de ser inconvencional, de ter algo que elas não enxergam. Porque apesar de todos os defeitos, de eu ser "inferior" em tantos aspectos e tudo mais eu ainda consegui meu espaço sendo eu mesma, sem usar artifícios, sem apelar, sem precisar passar por cima de ninguém. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário