quarta-feira, 9 de setembro de 2015

09.09.2015 - Poças

Eu estou realmente mal este ano no sentido de me afastar de pessoas com quem a principio me dava bem. Eu odeio que as coisas as vezes cheguem ao ponto de ter que se cortar contatos. Mas acabo tendo que me conformar já que se faz necessário. O bom é que ao mesmo tempo tenho me aproximado de alguém que me faz bem e ai ameniza as perdas com o que tenho ganho. Sinceramente eu me sinto até meio boba de ter essa admiração tão forte em tão pouco tempo, minha incapacidade de ver defeitos numa pessoa só comprova o quanto esta é especial (considerando que sou extremamente critica e apontadora de falhas). E vou ter que apelar pra uma comparação grotesca, onde eu com vinte e quatro anos nas costas me deparo com uma situação no melhor estilo Kimi ni Todoke. Eu novamente incorporando o papel da Sawako, tendo que lhe dar com umas Kurimi-chan's, maus entendidos e meu jeito estranho... e claro que há um Kazehaya-kun nessa história. A comparação chega a ser cômica se for considerar a diferença da aparência dos personagens com as pessoas da vida real, mas o contexto é muito semelhante. Eu sei que o cenário não ajuda nenhum pouco. Os "amigos" que querem ajudar mas que só atrapalham, pois eu bem sei que somos diferentes e nenhuma estratégia convencional serve pra nós. Nessa falta de jeito é que acabamos gostando um do jeito do outro. Mas embora eu odeie essas complicações iniciais até aqui eu estou cada vez mais disposta a deixar isso brotar. Eu morro de horror e vergonha de escrever coisas assim, relacionadas a vida amorosa, pois sou discreta e não gosto de me abrir. Só que sabe quando você está preenchido por algo tão bom que te dá uma vontade de gritar pro mundo todo o que você está sentindo? Pois bem, é este o caso. [certeza que se eu reler isso futuramente vou me detestar por admitir isso tão descaradamente] E isso tem crescido tanto e tão rápido dentro de mim que nem mesmo o velho medo de que eu esteja interpretando errado, ou as neuroses que citei no dia 05/09, tem me impedido de sonhar. Meu lado pé no chão ta com o alarme de alerta ligado (!!!) querendo me avisar dos perigos e tal, mas eu estou gostando de quebrar minhas próprias regras.

Foto de hoje: voltando pra casa fiquei hipnotizada por essas poças e por esse céu lindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário