quarta-feira, 16 de setembro de 2015

16.09.2015 - FAIL

Infelizmente hoje eu falhei com o desafio. Câmera sem bateria e a falta de tempo me fizeram deixar o dia de hoje sem imagem :/ claro que isso me desaponta demais, mas vou seguir com o desafio mesmo assim. Eu sabia que uma hora isso acabaria acontecendo considerando que sou esquecida ou que poderia ocorrer algum imprevisto... pensei até em preencher com uma foto tirada no outro dia, mas a regra que estipulei a mim mesma era de não valer tirar a foto do dia depois de ir dormir (lembrando q vou dormir as 7:00 da manhã pois trabalho de madrugada e considero como fim do dia o momento em que vou dormir), ou depois que eu já tivesse tirado a foto do próximo dia. Sendo assim o dia de hoje vai acabar ficar marcado não pela foto do dia, mas pela falta dela. Vou me esforçar pra que isso não volte a acontecer pra que o desafio não fique todo furado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário