terça-feira, 1 de setembro de 2015

01.09.2015 - Última imagem do dia


Eis que é isso que vejo antes de fechar os olhos e dormir. Achei até legal que a foto tenha saído meio trêmula, pois é quase assim que a enxergo sem meus óculos. Cansada e sem tempo foi a única alternativa pra colocar de foto do dia, e acho até legal retratar isso ai, sempre tiro foto do que ocorreu durante o dia, mas não tinha nada que representasse como ele acaba pra mim. Janela fechada que com o dia nascendo recebe essa silhueta marcada pela luz do Sol, que eu até acho bonito. Lembrando que pra mim o "dia" acaba as sete da manhã rsrs já que é mais ou menos nessa hora que vou dormir. E muitas e muitas vezes foi olhando pra essa imagem que me despedi de mais um dia, ou que os pensamentos fluíam me arrancando o sono e me fazendo virar pro lado.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário