segunda-feira, 31 de agosto de 2015

31.08.2015 - Desperdício de energia.



-Como foi seu dia?
-Apenas foi.

Quantas vezes o diálogo com minha mãe se iniciava assim. Ela curiosa sobre meu dia e eu na vontade de esquecê-lo. Há pouco mais de um ano atrás era sempre a mesma resposta que eu dava. Não gostava de preocupá-la com meus problemas e preferia me felicitar que o dia tinha chego ao fim. Hoje as coisas felizmente mudaram. Continuo com a mania de dar uma resposta curta e vazia, mas hoje me felicito quando um dia começa. Nos tempos em que eu perdia meu tempo e principalmente minha energia com coisas chulas a vida realmente se mostrava um martírio, isso porque eu não sabia colocar as coisas em seu devido lugar, alimentava aquilo que me importunava e me esquecia do que importava.  
Eu espero realmente que as coisas continuem melhorando. Pra uma pessoa como eu é tão estranho viver em harmonia que até parece irreal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário