domingo, 5 de julho de 2015

05.07.2015 Rolos

Hoje eu finalmente terminei de usar um filme que estava numa câmera há mais de um ano. Com as várias câmeras analógicas que acabei comprando, pois estava fazendo coleção, eu deixei umas de escanteio. Foi o que aconteceu com a pobre toy camera que é um genérico da Action Sampler, ela divide uma foto em quatro frames, com fotos simultâneas. O que a torna diferente também a fez ficar escondidinha por um tempo. É uma câmera legal pra tirar fotos de coisas em movimento, então não costumava andar muito com ela. Hoje finalizei e estou ansiosa pra ir revelar. Junto com ela também tenho o rolo da câmera Werliza pra fazer a primeira revelação, e é sempre emocionante ver o resultado de uma máquina fotográfica pela primeira vez e será em dose dupla a estreia de duas câmeras, então pense na empolgação! Você tira a foto, mas nunca sabe ao certo como vai ficar, pra muitos essa era a desvantagem das câmeras analógicas, pra mim é a vantagem, o fator surpresa. Eu realmente espero que ao menos algumas das fotos de ambas as câmeras venham a prestar e assim eu até posto aqui os resultados. Tenho várias câmeras mas claro já defini minhas preferidas talvez seja a hora da lista de preferidas aumentar.

p.s: O rolo verde de foto Fuji queimado por conta de um erro nas primeiras tentativas com máquinas de filme. As vezes câmeras lomo e analógicas decepcionam, outras surpreendem, e eu estou sempre disposta a arriscar pra ver no que vai dar. Aqui é onde a frase vira lema: O que vier é lucro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário