sábado, 11 de julho de 2015

11.07.2015 Sex and the City

Um daqueles dias em que ligo a tv sem grandes expectativas e sou surpreendida. Finalmente tive a oportunidade de ver o filme Sex and the City. Já passou inúmeras vezes, mas nunca tinha assistido por não pegar do início. Eu vi a série inteirinha e durante os episódios fui conhecendo cada uma dessas quatro mulheres e dentre elas descobri minha preferida: Miranda. A ruivinha sarcástica e autoritária, da sinceridade ácida, e por algum motivo, seja a independência e jeito complicado de lhe dar com situações simples... simpatizei com ela. Quem viu o filme e não assistiu a série costuma dizer que o filme é uma porcaria.
Eu admito que o filme é fraquinho, mas por outro lado achei bom ter essa continuação. O Steve, marido da Miranda é bem o tipo de cara que eu acho divertido. Gosto muito dele, meu segundo preferido. Assim como a Carrie também tive um Mr. Big na minha vida. A comparação é inevitável, um personagem que me faz pasmar com tamanha semelhança, seja na inconstância, ou no sorriso malandro e até o jeito arrogante é idêntico, o mesmo olhar... Chega a ser perturbador. Mais perturbador ainda é o jeito safado da Samantha com o qual não pude me acostumar mesmo depois de tantas temporadas... ela sempre dá um jeito de chocar com suas exuberâncias. Charlotte é outra de quem gosto, com aquele jeito perfeitinho e recatado, torci horrores pra que ela tivesse seu final feliz. Carrie... o que falar dessa compulsiva por sapatos de grife? Não me identifico em tudo, mas gosto de como ela representa tão bem o lado doido das mulheres. Adorei o final onde ela e o Big depois de tantas revira-voltas enfim chegando num outro nível. Foi bacana revê-las. A foto do dia hoje vai ser essa desfocada: outro print... mas é realmente complicado tirar uma foto de um filme onde não posso pausar a cena. Mas acho digna a homenagem a essa personagem. Porque essa série de mulherzinha me divertiu e me ensinou muito também. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário