sexta-feira, 31 de julho de 2015

31.07.2015 Dando uma olhada



Post em atraso rsrs Eu estava arrumando as fotos pra atualizar o blog quando notei que havia uma sobrando, ai venho aqui e noto que esqueci de publicar a foto do dia 31 rsrs Felizmente da foto eu lembrei no dia. A foto de hoje é essa coisa feia ai mesmo. Eu estava em mais uma madrugada em claro quando lembrei da foto do dia (lembrando que eu só conto como dia seguinte quando amanhece e não depois da meia-noite rsrs) Daí que eu já suspeitava que meu aspecto seria dos piores e peguei um espelho pra verificar. Acabou que daí eu fiquei brincando com o reflexo dos meus olhos, que por sinal estão um tanto bizarros graças as majestosas olheiras e convenhamos o formato dos meus olhos também não ajuda. Ainda assim, ou talvez por isso, achei legal a bizarrice de ver como a expressão do olhar mudava quando refletida em certos ângulos do espelho. E ai nasceu a ideia pra foto de "hoje" (na verdade estou escrevendo aqui quase uma semana depois). Por ser madrugada a claridade não ajudava muito o que me tirou a chance de usar as ideias que foram surgindo pra elaborar uma foto legal, tive que usar o flash e como não queria ficar mais cegueta do que já sou não dei muitos cliques. Mas valeu a experiencia, uma coisa boba dessas me fez ter umas ideias legais que mais pra frente espero por em prática. Esse desafio fotográfico muitas das vezes é o responsável por ideias mirabolantes.
p.s: Lembrar de deixar a sobrancelha decente numa próxima sessão do estilo kkkkk


Nenhum comentário:

Postar um comentário