segunda-feira, 6 de julho de 2015

06.07.2015 Senta que lá vem a história

Eu estava editando uns textos no note sentada na mesa quando olhei pra cena que está ai na foto. A foto tá deitada e sei que mal dá pra saber do que se trata...é na verdade a cadeira e o reflexo dela na mesa. Eu estava concentrada até que olhei pra isso e por sorte a câmera estava ao meu lado. Não tem nada de especial, nem nenhum significado, mas quando olhei já sabia que seria a "foto do dia" pra hoje. Tem coisas que são assim, eu simplesmente num momento de distração acho algo bonito e mesmo que não faça sentido me faz bem. Eu adoro listras, amo madeira, e talvez isso seria um tipo de explicação, mas não sei dizer só sei que essa foto pediu pra ser tirada e ai está. Andei dando uma geral nuns arquivos de textos que eu tinha espalhado pelo pc. Reli algumas coisas, apaguei muitas, editei algumas, mas notei que preciso definitivamente determinar um tempo só  pra escrever. Terminar coisas inacabadas e lapidar aquilo que eu acho que está cru. Sei que não sou boa escrevendo, só que dá uma sensação tão libertadora colocar o que imagino pra fora que pouco importa se vai ser só mais um arquivo ocupando espaço no hd, contanto que ocupe minha cabeça tá valendo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário