quinta-feira, 16 de julho de 2015

16.07.2015 - Hi Score

Há quem duvide, mas eu sou desocupada o bastante para zerar um jogo de mini game. E ontem foi um desses dias onde a insônia estava presente e trazia consigo o tédio. Já tinha feito algumas coisas, mas nada me dava sono... então apelei, resolvi jogar no mini game até atingir a pontuação máxima. Se o sono não viesse ao menos eu teria me divertido. E foi assim que passei um belo tempo apertando os botões e acumulando pontos. Nem quis olhar o relógio pra saber quanto tempo levei, estava concentrada na missão. O jogo que escolhi foi esse da letra H, que vc tem que atirar pra não deixar as peças chegarem ao topo. Mas há outros jogos que eu curto... B,C,D,E,F,G,I,J,L... e sim essa coisinha boba é o suficiente para me deixar entretida. Play 4 é pros fracos rsrs. E jogando esse da letra H eu cheguei nos 999.900 a pontuação máxima já que os pontos são de cem em cem. O engraçado é que eu estava determinada a usar a pontuação pra foto do dia, e sorte que consegui tirar umas quatro fotos, pois enquanto fotografava as pilhas saíram e zeraram o placar rsrs um pouco mais de azar e ai tudo estaria perdido. Tudo que é meio nostálgico como games e filmes antigos me agradam, e fico feliz do meu mini game ainda estar em pleno funcionamento. Entendo o aperfeiçoamento vindo da tecnologia, os jogos mesmo estão cada vez mais perfeitos, eu fico pasma. Mas eu também adoro conservar coisas antigas, pois por mais que o tempo passe a diversão não muda. Space Invaders e pac-man no Atari, Tony Hawk no PlayStation 1, Mortal Kombat de Mega drive, Guitar Hero de Play 2... os gráficos melhoram, as histórias ficam mais envolventes, tudo mais interativo e ainda assim os games do passado ainda tem algo de especial que não se perde. Ainda vou ter um Atari 2600 de novo, questão de honra rsrs



Nenhum comentário:

Postar um comentário