sábado, 4 de abril de 2015

04.04.2015 P500

Hoje constatei algo triste. Depois de ter deixado minha câmera parada resolvi carregá-la, mas ao apertar o botão para ligar notei que minha Nikon deixou de funcionar. Fiquei bem chateada, sempre cuidei bem, não deixei cair, mas algo a fez parar. Talvez seja só a bateria, ou uma frescura básica. Embora fosse só uma semi-profissional, sem lá muitos recursos e estava até ultrapassada essa câmera foi importante pra mim. Foi através dela que comecei a me interessar pelo modo manual, e xeretando descobri alguns truques e fui descobrindo que fotografia era algo divertido, que era mais que apertar o botão de disparo, que exigia algumas noções e com essa grandalhona ai me aventurei a tirar fotos da lua de boa qualidade, tudo bem que em determinado momento ela acabou deixando de ser a queridinha quando comecei a investir mais em câmeras lomo e analógicas, mas todo esse interesse, toda essa curiosidade doida veio dessa neguinha ai. Por isso acho bem triste que ela precocemente e sem motivos aparentes tenha deixado de funcionar. Mas por outro lado já tinha planos de me arriscar com uma câmera profissional, então creio que mesmo em seu curto tempo de vida, essa câmera me proporcionou grandes experiências e foi bem competente. Ainda verei se posso recuperá-la, mas caso não consiga ainda assim valeu a pena tê-la por perto.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário