domingo, 12 de abril de 2015

12.04.2015 Demolidor

mais uma foto da série: foto da tela de tv
 Hoje eu estava animada com a estreia mundial de Game of Thrones. Esperei um ano pra poder matar a saudade da Brienne,  do Tyrion, do Jon Snow e da Arya Stark. Mas não sei... o episódio não foi ruim, só percebi que perdeu a graça pra mim. Talvez seja porque ano passado resolvi assistir tudo de uma vez e estava empolgada, mas hoje meio que me decepcionei comigo mesma pois por melhor que a série seja acho que nem é tudo isso como eu fazia parecer que era. Vou acompanhar mesmo assim. Mas por outro lado tive uma surpresa boa. Meu irmão insistiu tanto que resolvi dar uma chance a série do Demolidor. Não boto fé em séries de heróis, geralmente são fracas e ai dado o histórico subestimei essa série talvez até mais porque o herói em questão é um dos meus preferidos, queria evitar a decepção então não criei expectativas. E nisso veio a bela surpresa. Achei que a série captou bem a essência do personagem, a fotografia das filmagens é legal, o modo como ele luta me surpreendeu. E acho mais foda porque consideram muitos detalhes legais, como mostrar o lado advogado de Matt Murdock. Minha única critica é sobre o visual do ator. Eu preferia que o cabelo fosse o castanho acobreado, não me acostumei com o demolidor de cabelos negros, mas isso é só uma frescurinha, pois o ator escolhido cumpre bem a proposta do personagem nos outros quesitos, até mesmo na postura. As cenas de luta ficaram muito boas, e me surpreendi completamente com o resultado que mostra uma adaptação que não ofende as obras da hq. Daredevil mais do que nunca é meu queridinho e em breve farei maratona com meu irmão para vermos todos. Logo eu que tenho o maior preconceito com filmes de heróis estou aqui na obrigação de elogiar uma série do mesmo gênero. Espero que mais heróis sejam bem representados assim. Porque vale muito a pena assistir um herói bacana ganhando vida.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário