domingo, 5 de abril de 2015

05.04.2015 Achado não é roubado.

o chaveiro carbonizado 
Perambulando no nosso costureiro lugar de fuga, eu e minha prima acabamos encontrando um entretenimento.
Gostamos muito desse lugar, tanto pra andar de bicicleta quanto para passar o tempo num lugar silencioso. Infelizmente sabemos que o lugar tá com seus dias contados. Por isso frequentamos lá sempre que dá. E hoje fomos matar as saudades. Então num belo momento quando já íamos embora achei umas coisinhas amontoadas que tinham sido queimadas, dentre elas um chaveiro. Eu curiosa como sou chutei para ver melhor e ai percebo que no verso do chaveiro havia algo grifado, era nada mais nada menos que o meu nome. Okay que meu nome é comum, eu sei, mas qual a probabilidade de se achar um chaveiro com seu próprio nome num terreno abandonado? Eu amo coincidências e por isso não pude deixar de registrar o ocorrido. A imagem do outro lado do chaveiro infelizmente estava distorcida devido a queimadura, uma pena pois eu bem gostaria de saber o que era.

Esse é nosso recanto. Que eu gosto de desbravar matas também não é novidade, mas esse lugar nos fascina. É por lá que gritamos feito loucas para descarregar a raiva, sem ter que incomodar os outros. Acho que gostamos em especial por ser um lugar "nosso" onde ninguém nos perturba. Sei lá, sempre gostei de ambientes assim, que por mais que aparentem perigo, na realidade transmitem paz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário