quarta-feira, 15 de abril de 2015

15.04.2015 Me livrando dos problemas.

De ontem pra hoje dormi no hospital, estava de acompanhante. Não foi das melhores experiências, mas era algo que precisava ser feito. Como eu já sabia que seria uma longa noite entupi a mochila de livros, levei 5 [a exagerada] pra caso cansasse de um pudesse recorrer ao outro. O livro "Uma página de cada vez" foi de grande ajuda, por ser algo interativo é perfeito pra distrair a cabeça no fim da tarde. Achei legal uma das páginas que pedia para desenhar o que eu via a frente e o que eu via era uma mulher acima do peso sentada numa cadeira em má postura na sala de internação lá do outro lado. Era uma cena inusitada devido a pose dela, estava bem a vontade e de perfil, então ela nem se deu conta de que estava posando pra um desenho. Foi legal desenhar aquilo, eu nem a ateria notado se não fosse pelo livro e por mais simples que o resultado tenha ficado, o desafio me permitiu seguir por linhas que me distanciaram dos problemas. Um pouco depois li um trecho de Harry Potter e a câmara secreta, e foi ai que descobri que a colega de quarto da minha avó também era uma fã da série. E quem disse que livros servem só para o que foram designados? O meu livro O jogador serviu muito bem para abanar e improvisar um leque. E na volta pra casa passei de frente ao Sebo do Zé. Foi o primeiro sebo que conheci, e creio que de todos que já fui é o que tem mais livros, mas é uma bagunça danada, há livros empilhados no chão dos corredores, fica até meio difícil achar algo caso esteja procurando algo em específico, mas pra quem quer garimpar ou se aventurar e ser escolhido por um livro é um ótimo lugar. O mais bacana de lá é que você pode pegar livros de graça! Tem um sistema que funciona como se fosse uma biblioteca. Basta se cadastrar e boa. Infelizmente eu estava tão morta que nem tinha pique pra entrar e já estava com a mochila pesada demais cheia de livros. Mas qualquer hora vou até lá pra ao menos fazer uma visitinha.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário