terça-feira, 21 de abril de 2015

21.04.2015 Sobrinhas

Lara sorrindo ao levar uma beijoca da Violeta <3
Elas competem por atenção, mas se amam.
Essas duas são umas figuras. A Lara é uma golden retriver dócil educada e carente. Violeta é uma gata arteira e seu gênio e tamanho fazem essa gatinha adulta parecer uma filhotona. E ela usa do ciumes de Lara para se exibir, mas ainda assim as duas se dão super bem. São os pets da minha cunhada, toda vez que vou a casa dela sofro uma overdose de amor e vomito arco-íris com essas duas por perto.
Eu amo gatos e a Violeta sofre um pouco com isso rsrs toda vez ela é torturada pelos meus carinhos. Já a Lara é apaixonante até mesmo pra pessoas como eu, que não são muito chegadas em cachorros. Ela encanta qualquer um. Quando fico sozinha com elas é uma maravilha, esquecemos do mundo. E hoje mesmo eu não estando lá muito bem elas vieram me arrancar sorrisos. A vida sem bichos de estimação é tão sem graça. Eu até tenho alergia do pelo delas, mas isso pouco me importou quando estava ali sendo paparicada em meio a disputa por atenção. Talvez elas tenham que me aturar por uma semana inteirinha e eu não vejo a hora <3
Violeta mostrando a língua pra Lara :P
Quero ter meu cantinho pra poder ter meus bichinhos. Uns dois gatos, um coelhinho, uma iguana e quem sabe um husky siberiano. A alegria que bichinhos nos dão é demais. Quando eu era criança eu amava ainda mais os animais e queria ser veterinária. Mas um episódio triste onde um veterinário matou meu gato por descuido me fez perder um pouco dessa paixão. Eu costumo falar mal do cachorro que tenho em casa, o Billy, mas isso só porque ganhamos ele logo quando eu já estava para receber um gato e por isso tive que abrir mão de algo que queria por algo que veio sem ninguém pedir ou desejar. Tadinho ele não tem culpa. E por mais que eu difame aquela bola de pelos eu até gosto daquela tranqueira. Sabemos nos divertir do nosso modo. Seja o Billy ou as minhas "sobrinhas" ter essas coisinhas por perto é sempre uma delícia ^^ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário