sábado, 25 de abril de 2015

25.04.2015 Casamento parte I

Hoje foi dia do meu irmão passar de noivo a marido. Ele e minha cunhada foram se casar hoje no civil, e eu na missão de madrinha estava presente para prestigiar esse momento. É impossível não ficar ficar feliz por esses dois. Duas pessoas incríveis que formam um par difícil de descrever de forma que não soe puxa saco. Foi um momento legal, como sempre teve suas risadas. Amo os dois e por isso me senti bem feliz por eles. Depois de assinar os papéis fomos tomar um delicioso café da manhã no Sítio Sassafras. Foi bem bacana, o lugar é bem aconchegante, com ovelhinhas fofas e o café da manhã foi um banquete dos deuses rsrs. Mas o melhor era saber que o sonho desses dois esta começando a se concretizar. Jamais imaginei que um dia seria testemunha/madrinha de algum casamento, por mais que eu e meu irmão sejamos amigos eu me senti surpresa e lisonjeada quando ele me fez o convite, pois sei que outras pessoas também tinham o direito de estar em tal posição. Dia primeiro vem a parte II e lá estarei eu de novo admirada olhando pra eles e desejando toda a felicidade possível. Por esses dois eu tolero até ter que usar vestidos e aguentar os comentários, sobrevivi a toda aquela paparicação de namoradinhos em quando eu segurava vela, e nem posso reclamar, já que eles são essas pessoas maravilhosas que me fazem feliz simplesmente por existir. Dá uma agonia saber que meu irmão não vai mais chegar em casa e dizer: "e ai manola" :/ mas faz parte partir. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário