quinta-feira, 30 de abril de 2015

30.04.2015 Pedras no caminho III

Hoje mesmo com as pernas bem doloridas por conta das andanças dos últimos dias fui mais uma vez perambular por ai, desta vez em busca dos últimos preparativos pra cerimônia de casamento do meu irmão. Foi uma correria danada, parece que quando se está nos finalmente é que se lembra de detalhes que deveriam ter sido pensados antes, mas que acabaram sendo esquecidos no meio de tanta coisa. Eu consegui cumprir a missão e ainda me presenteei com umas coisas rsrs Em determinado momento fui até a praça do fórum lá em Jundiaí onde ficam umas barraquinhas com artesanatos pra ver se encontrava um dos itens, mas claro acabei indo parar na barraquinha das pedras e me deparei com essas corujinhas da foto. Eu gosto muito das coisas desse vendedor. Pois eu tenho uma coisa com pedras que meio que me atraí até essa barraca, e outra porque tem sempre algo interessante digno ou de fotos ou de me fazer abrir a carteira, ou como nesse caso, ambos. Eu achei muito bacana essa fusão de duas coisas que adoro: corujas e pedras. A ideia é bem legal e fiquei parada ali olhando uma por uma rsrsrs eu queria uma de cada cor, mas não podia gastar a grana com isso, então tive que me contentar com uma. Eu escolhi a corujinha ali do canto direito da pedra azul. Tem várias coisas legais ali, esculturas feitas com as pedras, enfeites, bijuterias e pedras avulsas, que é o que eu costumo comprar.  Eu gosto por isso: é o tipo de coisa única, já que uma peça nunca ficará exatamente igual a outra. É um trabalho simples, mas que me agradou. E sou suspeita pra falar quando se trata de artesanatos, corujas e pedras rsrs  

Nenhum comentário:

Postar um comentário