segunda-feira, 3 de agosto de 2015

03.08.2015 - Penetras

Eu estou envergonhada de certas coisas as quais me submeti
e de certas atrocidades, falei aqui das "ervas daninhas" e esperava não mais tocar nesse assunto. Porém a foto de hoje é de uma daninha, mas esta ao contrário do que mencionei posts atrás, é muito da bem vinda. Essas florzinhas simples são flores de trevos. Já tive aqueles trevos de quatro folhas que também dão umas flores assim, mas estas belezinhas vieram dos típicos trevos de três folhas, trevos que insistem em aparecer nos vasos por aqui, e eles acabaram conquistando seu espaço, não só no vaso, mas no meu coração. Eu amo trevos e já tive três tipos diferentes. E foram as primeiras plantinhas em que me dediquei a cuidar, aliás foi legal quando pela primeira vez tirei uma mudinha para dar a minha avó, dos trevos de quatro folhas, geralmente é ela quem dá mudinhas de plantas, foi legal retribuir. Acho interessante que essas florzinhas estão roubando a cena... no vaso onde resolveram brotar a planta que deveria florir está sem graça, dando espaço pra essa daninha ganhar toda a atenção. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário