domingo, 16 de agosto de 2015

16.08.2015 - Que a força esteja comigo.

Foto de hoje estava horrível, foi tirada as presas antes de ir pro trabalho, então dei uma zoada na foto pra deixar o aspecto menos pior. A intenção era mostrar a mochila, mochila esta que me acompanha nas andanças por aí. Eu realmente me sinto melhor usando mochilas do que bolsas, acho mais confortável, espaçosa e prática. Dentro Não muito diferente do habitual eu carrego as tipicas tranqueiras, costumo chamar de "kit sobrevivência" que é composto por uma sombrinha, blusa, uma toca ou chapéu, garrafinha com água, bloco de notas, caneta, máquina fotográfica e um livro (ou vários, ou hq's). Não necessariamente levo o "kit" completo, mas sempre que possível tento carregar tudo. Eu opto mais por usar mochilas também pra diminuir a quantidade de sacolas plásticas quando vou fazer umas comprinhas, acho bem mais fácil jogar tudo na mochila do que ficar carregando as coisas nas mãos e acumulando sacolas. As vezes a mochila fica gordinha de tanto peso e acumulo, e ai a força tem de estar comigo pra conseguir carregar tudo nas costas rsrs. Ultimamente é até raro me ver sair de casa sem essa mochila junto. Minha companheira é bem simples e eu amo a estampa do Star Wars dela, mas sei que logo ela vai acabar não aguentando tanta coisa que forço ela a carregar, então quis fotografá-la enquanto ainda está em uso, pois certamente vai ser difícil achar uma substituta a altura.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário